Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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O Player não se move.

Diferente do que foi abordado vídeo, aqui não foi possível movimentar o personagem.

Segue os arquivos de classe:

PlayerBehavior.cs using UnityEngine;

public class PlayerBehavior : MonoBehaviour { private InputManager inputManager;

void Start()
{
    inputManager = new InputManager();
}

private void Update()
{
    float moveDirection = inputManager.Movement;
    transform.Translate(moveDirection, 0, 0);
}

}

InputManager.cs

public class InputManager { private PlayerControls playerControls;

public float Movement => 
    playerControls.Gameplay.Movement.ReadValue<float>
    ();

public InputManager()
{
    playerControls = new PlayerControls(); 
    playerControls.Gameplay.Enable();
}

}

Vale ressaltar que, durante o preenchimento das informações do update no arquivo PlayerBehavior, ao inserir o "transform", ele não encontrou o translate de forma de autocomplete. 
1 resposta
solução!

Não sei o que aconteceu, no entanto, após refazer umas 3x os passos dos vídeos e reiniciando o Unity, ele rodou, coloquei até um debugLog, antes ele nem chegava rodar este cara:

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