Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O pior curso que já fiz

Depois dessa aula eu resolvi abandonar de vez o curso, realmente não dá pra seguir com esse professor sem didática.

Não quero ficar ouvindo alguém narrando o que está fazendo, quero APRENDER, preciso de alguém que EXPLIQUE o motivo das coisas.

Caso atualizem o material e troquem de professor, eu tento fazer o curso novamente, por enquanto vou seguir com as aulas da Loiane, que são muito mais explicativas.

4 respostas

Fala, Murilo! Espero que esteja bem!

Pedimos desculpa pelo curso não ter atingido suas expectativas, porém agradecemos pelas suas críticas pois serão levadas para nossa equipe para cada vez mais melhorarmos, não somente nos cursos, mas também em toda a estrutura dentro da plataforma.

Nós já temos outros dois cursos de Angular que estão em fase de gravação e logo mais teremos disponibilizado na plataforma.

Outro ponto, temos um outro curso de Angular, com outro professor que possa ter uma didádita melhor para você.

Dê uma conferida:

Agradeço o contato, Murilo!

Um abraço e conte conosco!

Boa noite Murilo, tudo bem?

Estou há pouco tempo aprendendo Angular, mas acredito que essa parte de transferência de dados entre componentes é algo realmente complicado. Estou vendo essa parte pela quarta vez e acredite, já tentei ver em outros cursos. Pode ser que a explicação não tenha te ajudado, mas depois que você "martelar" tanto nesse assunto vai ficar mais fácil. Não se te ajuda, mas estou fazendo um mapa mental do que foi feito , a cada aula que passa reviso tudo que foi feito e se não entendi um passo, volto atrás até entender.

Sei que o que eu falei não ajudou muito, mas só queria dizer que é complicado mesmo. Se eu puder te ajudar de alguma forma, conte comigo :)

solução!

Aqui o melhor no assunto angular/node/express

instructor Flavio Henrique de Souza Almeida

Infelizmente, o curso é muito ruim.