1
resposta

O passo-a-passo do vídeo não foi muito bem explicado

Não foi mostrado como se chega no momento "final" do vídeo para a aula de áudio, cortes ,sequencias de videos entre outros. Devemos aprender como fazer nosso próprio vídeo mas como é um curso básico deveria mostrar o passo a passo do início ao fim. O arquivo final que baixamos não contem os arquivos então nao é possível utilizar. Neste momento estou perdido em como montar os cortes corretamente e o tempo que deve ficar na time line.

1 resposta

Olá Rodrigo,

Eu mostro nos video como são feitos os cortes e como você coloca ritmo na edição, a ideia é você praticar criando sua propria edição. Eu entrego um projeto com minha edição pronta para que você possa dar sequencia no curso, porém os passos para você chegar na edição que eu apresento eu mostro sim durante os videos. Se você sabe que vão entrar palavras falando em qual ambiente é feito o esporte, pega as imagens e vai editando para você praticar. Tenta editar ai e manda aqui que eu vou te ajudando! tranquilo?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software