No módulo 2, sobre reescrita de métodos, o professor sobrescreveu o método getBonificacao() normalmente, sem usar o @Override. Não entendi qual a diferença.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No módulo 2, sobre reescrita de métodos, o professor sobrescreveu o método getBonificacao() normalmente, sem usar o @Override. Não entendi qual a diferença.
Oi Mariana, tudo tranquilo?
Dá uma olhada nesse outro tópico que fala justamente sobre essa questão com o método getBonificacao(). Se algum ponto não fizer sentido, estou à disposição! :)
Abraços e bons estudos!!