Bom dia Lucas, beleza?
Encontrei 2 possíveis erros no seu código, que são:
<canvas width=600 height=400></canvas>
<script>
var screen = document.querySelector('canvas');
var brush = screen.getContext('2d');
brush.fillStyle='grey';
brush.fillRect(0,0,600,400);
function drawCircle(x,y,raio) {
**"aqui faltou as variáveis"**
brush.fillStyle='blue';
brush.beginPath();
**brush.arc(x,y,raio,0,2*3.14);**
brush.fill();}
screen.onclick=drawCircle;
</script>
Segue seu código com a possível resolução:
<canvas width=600 height=400></canvas>
<script>
var screen = document.querySelector('canvas');
var brush = screen.getContext('2d');
brush.fillStyle='grey';
brush.fillRect(0,0,600,400);
function drawCircle(x,y,raio) {
**var x = event.pageX - screen.offsetLeft;
var y = event.pageY - screen.offsetTop;**
brush.fillStyle='blue';
brush.beginPath();
**brush.arc(x,y,5,0,2*3.14);**
brush.fill();
}
screen.onclick = drawCircle;
</script>
Perceba que você esqueceu de especificar o raio, ou seja, sua bolinha sempre teria 0 de tamanho!