Está dando este erro no unity.
E eu naõ sei oq fazer o professor deletou o obstaculo e o gerador de obstaculo parau de funcionar comigo. Alguém sabe como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está dando este erro no unity.
E eu naõ sei oq fazer o professor deletou o obstaculo e o gerador de obstaculo parau de funcionar comigo. Alguém sabe como resolver?
Oi
O erro que você está enfrentando, UnassignedReferenceException, geralmente ocorre quando você está tentando acessar uma variável que não foi atribuída no Inspector do Unity. No seu caso, a variável manualDeIntrutucoes em seu script GeradorDeObstaculos não foi atribuída.
Abra o Unity e vá para a cena onde você está tendo o problema.
Selecione o objeto que possui o script GeradorDeObstaculos no Hierarquia (Hierarchy).
No Inspector, procure a variável manualDeIntrutucoes dentro do componente GeradorDeObstaculos.
Atribua um valor válido para a variável manualDeIntrutucoes. Isso pode ser feito arrastando e soltando o objeto desejado da cena ou atribuindo-o manualmente.
Certifique-se de que todos os outros objetos referenciados no script também estejam corretamente atribuídos.
Depois de seguir essas etapas, o erro UnassignedReferenceException deve desaparecer. Lembre-se de que é crucial garantir que todas as referências no seu script estejam corretamente atribuídas no Inspector.