Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O Obstaculo desapareceu

Está dando este erro no unity. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade E eu naõ sei oq fazer o professor deletou o obstaculo e o gerador de obstaculo parau de funcionar comigo. Alguém sabe como resolver?

1 resposta
solução!

Oi

O erro que você está enfrentando, UnassignedReferenceException, geralmente ocorre quando você está tentando acessar uma variável que não foi atribuída no Inspector do Unity. No seu caso, a variável manualDeIntrutucoes em seu script GeradorDeObstaculos não foi atribuída.

1. Abra o Unity e vá para a cena onde você está tendo o problema.

2. Selecione o objeto que possui o script GeradorDeObstaculos no Hierarquia (Hierarchy).

3. No Inspector, procure a variável manualDeIntrutucoes dentro do componente GeradorDeObstaculos.

4. Atribua um valor válido para a variável manualDeIntrutucoes. Isso pode ser feito arrastando e soltando o objeto desejado da cena ou atribuindo-o manualmente.

5. Certifique-se de que todos os outros objetos referenciados no script também estejam corretamente atribuídos.

Depois de seguir essas etapas, o erro UnassignedReferenceException deve desaparecer. Lembre-se de que é crucial garantir que todas as referências no seu script estejam corretamente atribuídas no Inspector.