4
respostas

O meu triângulo não aparecia, depois de ver e rever e tentar encontrar o erro. Era na declaração inicial do canvas height (eu tinha colocado heigth).

Eu estava tentando encontrar o erro, e identifiquei. Tentei apagar meu post e não consegui. Então atualizei para o que eu tinha feito de errado e que sirva para alguém que talvez possa enfrentar o mesmo "problema".Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Isso também estava acontecendo comigo no começo, mas para ajudar a ver os erros eu faço como o instrutor, executo o código no browser(Google Chrome) e caso não apareça nada então aperto a tecla F12 e ai abre o modo desenvolvedor e no console mostra o tipo de erro e a linha em que ele esta e assim vou direto na linha de código com o erro, isso pode te ajudar também eu acho.

Aconteceu comigo também. Obrigada por compartilhar a solução!!

O mesmo aconteceu comigo, cuidando a aula no inicio achei que tinha mudado a sintaxe. agora entendi que não mudou. obrigado!

Nossa eu estava quebrando a cabeça com o mesmo erro, muito obrigada!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software