11
respostas

O meu TAG de correção já é feito automaticamente pelo meu navegador

Ao fazer o texto, já sai em destaque e corretamente as acentuações, porém coloquei a TAG devido ao professor, solicitar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

11 respostas

O meu ocorreu o mesmo, mas não consegui pular a linha. Coloquei o br, mas quando atualizo a página ele não pula a linha, e quando eu usei o h1 deu erro na página

Estou utilizando o VS.CODE !!

O meu navegador já aparece corretamente a acentuação mesmo sem a tag, mas coloquei mesmo por conta que solicita no exercício.

O meu navegador também aparece corretamente a acentuação sem a tag, estou utilizando o editor sublime text.

O meu navegador já aparece corretamente a acentuação.

O meu navegador tambem acontece o mesmo , ja aparece a acentuação de forma correta.

O meu navegador também corrige sozinho.

O meu navegador também corrige sozinho, inclusive testei no opera GX e ele corrigiu também.

O meu navegador também aparece corretamente as palavras acentuadas...

Estou utilizando o Chrome e o Sublime. Ao inserir somente o texto sem as tags o browser também já mostrou com as acentuações corretas, ficando apenas sem o espaço entre as linhas.

Comigo estava acontecendo o mesmo, não precisava colocar a tag para fazer a correção.