1
resposta

O meu papel como profissional

No meu atual momento profissional venho passando por um desafio bem amplo que é conhecer todo o mercado financeiro atrelado ao mundo de renda fixa.

Estou atuandio diretamente com tecnologia voltada pára este mercado financeiro de produtos de renda fixa.

Meu maior desafio esta sendo buscar cursos e atualizações para pode entender os conceitos técnicos e poder aplicar nos sistemas da empresa que estou atuando no momento.

Nos dias atuais possuímos plataformas de estudos como Alura , Udemy , HotMart e faculdades a distancia nos proporcionam uma facilidade em buscar e aprofundar nossos conhecimentos.

Lilfe Long learning forever.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Leandro! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei da sua análise sobre o desafio de compreender o mercado financeiro e aplicar esse conhecimento na área de tecnologia. Sua postura mostra um perfil de aprendizagem contínua, algo essencial para quem busca se desenvolver de forma constante.

Continue nessa jornada de aprendizado! Uma dica é organizar seus estudos em pequenos blocos, escolhendo primeiro temas fundamentais da renda fixa e, depois, conectando com a parte tecnológica. Assim o processo fica mais leve e prático.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!