Solucionado (ver solução)
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O meu nao desenha

<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'red';
    pincel.fillRect(0,0,600,400);

    pincel.fillStyle = 'black';
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(50,50);
    pincel.lineTo(50,400);
    pincel.fill();


</script>
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Oi, Marcos, faltou mais um ponto para definir um polígono pincel.lineTo(400, 400);

    pincel.fillStyle = 'black';
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(50, 50);
    pincel.lineTo(50, 400);
    pincel.lineTo(400, 400);
    pincel.fill();

Bom dia Luis. Eu preciso desenhar ele inteiro? Eu pensei que dava pra ver de linha em linha, entendeu? Caso eu queira desenhar apenas um traço. Depois que fiz o codigo completo consegui...

solução!

Marcos, vc pode usar stroke no lugar do fill

<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script>
    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'red';
    pincel.fillRect(0,0,600,400);

    pincel.fillStyle = 'black';
    pincel.beginPath();
    pincel.moveTo(50,50);
    pincel.lineTo(50,400);
    pincel.stroke();


</script>

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Obrigado Luis, Vlw mesmo \o