Bom dia. No exercício anterior eu tinha tentado criar um button com essa ideia e também não apareceu no meu canvas...
canvas width="600" height="400"> Escolha uma cor "<"input type="color"> (esses aspas é para aparecer o código)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia. No exercício anterior eu tinha tentado criar um button com essa ideia e também não apareceu no meu canvas...
canvas width="600" height="400"> Escolha uma cor "<"input type="color"> (esses aspas é para aparecer o código)
Olá Igor, tudo bem?
Sempre que quiser inserir código existe um botão aqui em cima que permite você colocar sem que tenha problema, ou você pode colocar ele entre 3 aspas no começo e no final :)
Em relação a sua dúvida, você esqueceu de fechar a tag do canvas ( </canvas>) e com isso o html não conseguiu interpretar o seu input (fica como se tudo estivesse dentro da tag e ela nunca é fechada), basta fechar no começo que irá aparecer normalmente a sua paleta de cores :)
Ficando da seguinte maneira :)
<canvas width="600" height="400"></canvas>
<br>
Escolha uma cor "<input type="color">
Abraços e Bons Estudos!
Resolvido!
Muito obrigado, Geovani.