Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O meu grande problema

Eu ainda sou novo, tenho 13 anos, mas queria começar desde cedo. Criando uma empresa e ser um nomade digital, mas o meu maior problema e ter boas ideias para um negócio, pode ser também na parte de programação, pois tenho conhecimento de Front-end. Então gostaria de pedir umas ideias de negocio de qualquer tipo, obrigado.

3 respostas

Oi Caio,

Este artigo tem algumas dicas sobre como você pode conduzir esse processo de gerar novas ideias de negócios.

Espero que seja útil.

solução!

1- Pense em problemas de você ou alguém próximo a você. 2- Veja se esse problema também acontece com outras pessoas (se sim passe adiante). 3- Pense em uma potencial solução para esse problema. 4- Veja se essa solução também pode ser a solução das outras pessoas (se sim passe adiante). 5- Descubra se essa solução pode ser considerada um negócio (se sim passe adiante). 6- Descubra se a sua persona está disposta a pagar pelo seu produto (se sim passe adiante). 7- Coloque em prática.

Ow Gustavo, muito bom seu resumo! Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software