2
respostas

O meu grafico nao aparece nada, como se todos os anos eu nao tivesse dado sobre

O meu grafico nao aparece nada, como se todos os anos eu nao tivesse dado sobre. Nos graficos de bara e de pizza esta tudo certo até eu selecionar um ano, se eu seleciono um ano qualquer o grafico desaparece.

2 respostas

Olá, João, tudo bem?

É possível que alguns dados não tenha sido carregados completamente. Geralmente quando isso ocorre, aparece a seguinte mensagem:

Captura de tela do qlik sense. No gerenciador de dados, aparece a seguinte mensagem: "Esta tabela não foi carregada ou foi alterada desde a última vez que foi carregada.

Portanto, certifique que todos os dados tenham sido carregados, clicando no botão "Carregar Dados", no canto superior direito.

Captura de tela do qlik sense. Está destacado em vermelho o botão 'Carregar Dados'

Certifique ainda de ter inserido o campo YearMonth, na dimensão ao plotar o gráfico de linhas.

Captura de tela correspondente ao campo YearMonth, no gráfico de linhas

Espero que ajude a solucionar o problema.

Caso o problema persistir, fico à disposição para ajudá-lo.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oii, tudo bem? Eu ja tinha feito tudo isso, o que eu fiz que funcionou foi desassociar e associar de novo a tabela de tempo.

Muito obrigado pela ajuda e atençao!