ajuda pfv
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Fala Marcos, tranquilo?
Bem você não deu muitas informações, mas acredito que seu problema seja o seguinte:
Na janela Hierarchy, Selecione o GameObject que representa o fundo, depois, vá até a janela do Inspector e ache o componente chamado Sprite Renderer. Neste componente, procure por Sorting Layer e verifique se está marcado como Default, caso não esteja, altere para Default. Logo abaixo desta opção você ira ver o Order in Layer, garanta que o valor seja 0. Faça esse mesmo processo no GameObject que representa seu chão, porém, em Order in Layer o valor deverá ser 1. Isso deve resolver seu problema.
Breve explicação:
Sorting Layer é como se fosse a camada que seu sprite está sendo renderizado, se você clicar nele irá ver a opção Add Sorting Layer, clicando nesta opção, você poderá criar novas layers. Ao criar uma nova layer, você perceberá que ela recebe um número, exemplo: Layer 1, Layer 2 e assim por diante. Quanto maior a layer, mais a frente ela será renderizada, ou seja, se o chão estiver na layer 1 e o fundo na layer 2, o fundo ficará na frente do chão.
Order in Layer funciona de maneira semelhante ao Sorting Layer, porém para sprites que estão na mesma Layer. Imagine que você criou uma Sorting Layer chamada cenário, e você irá marcar como cenário as árvores, gramas e flores, porém você deseja que elas sejam renderizadas na seguinte ordem: árvores atrás, seguido das flores e por último a grama. Para não ter que criar várias Sorting Layers, é só marcar tudo como cenário e em Orden in Layer, marque a árvore como 0, flores como 1 e grama como 2.