Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Salve Bruno blz ?
Cara quando você atribuiu o tipo "never[]", isso acaba dizendo para o typescript que esse array nunca ocorrerá nesse state, no lugar você teria que descrever o que existe dentro desse estado. Não sei se essa era a dúvida mas qualquer coisa man, só dar um oi por aqui.
Abraços
onde que eu mudo esse tipo?, eu já criei uma interface o meu esta igualzinho o do professor porém do dele não tem esse erro , creio eu que seja diferença de versões do react
Salve Bruno ! Cara to achando que esse tipo é um array dos valores que você quer passar pro state. Se tiver o repo do seu projeto ai e puder enviar o link olho o que rolou com você.