o meu está dando um problema que nao sei qual é , estou no Visual code . Eu coloquei no diretório o j Maiúculo "Java-codigo", será que pode ser que seja isso. o erro é esse que aparece."Programa.java:3: error: cannot fint symbol
o meu está dando um problema que nao sei qual é , estou no Visual code . Eu coloquei no diretório o j Maiúculo "Java-codigo", será que pode ser que seja isso. o erro é esse que aparece."Programa.java:3: error: cannot fint symbol
Oie Vitor, tudo bem contigo?
Como você está fazendo para compilar? É através do promp de comando? Se for, na hora de compilar tente o seguinte comando:
javac -cp .. Programa.java
E esse erro com certeza não é causado pelo fato da sua pasta estar iniciando com o "J" maiusculo.
Uma recomendação que eu dou é você fazer o download do eclipse, e usar ele ao invés do visual code. Através do eclipse você vai conseguir evitar muitos outros erros que surgiriam usando o visual code, além disso o eclipse é a IDE usada nos cursos de Java daqui da Alura, e com certeza vai ser melhor de acompanhar se você usar a mesma IDE.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida fico a disposição :)
Bons estudos!