Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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resposta

O meu deu erro, poderia me ajudar a saber o por que?

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

let xBolinha =300;
let yBolinha = 200;

let velocidadeDaBolinhaX = 4
let velocidadeDaBolinhaY = 4
let diametro = 25;
let raio = diametro / 2;

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisao();
  }

  function mostraBolinha() {
   circle(xBolinha, yBolinha, diametro)
   xBolinha += velocidadeDaBolinhaX;
   yBolinha += velocidadeDaBolinhaY;
 }
  function movimentaBolinha() {
   xBolinha += velocidadeDaBolinhaX;
   yBolinha += velocidadeDaBolinhaY;
 }
  function verificaColisao() {
  if (xBolinha + raio > width ||
      xBolinha - raio < 0){
      velocidadeDaBolinhaX *= -1
    }

  if (yBolinha + raio > height ||
      yBolinha - raio < 0){
      elocidadeDaBolinhaY *= -1
    }  
}
1 resposta
solução!

Achei uns erros no seu codigo, tenta esse aqui para ver o resultdo.

  let xBolinha =300;
  let yBolinha = 200;

  let velocidadeDaBolinhaX = 4;
  let velocidadeDaBolinhaY = 4;
  let diametro = 25;
  let raio = diametro / 2;

  function setup() {
    createCanvas(600, 400);
  }

  function draw() {
    background(0);
    mostraBolinha();
    movimentaBolinha();
    verificaColisao();
  }

  function mostraBolinha() {
   circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
   xBolinha += velocidadeDaBolinhaX;
   yBolinha += velocidadeDaBolinhaY;
 }

  function movimentaBolinha() {
   xBolinha += velocidadeDaBolinhaX;
   yBolinha += velocidadeDaBolinhaY;
 }

  function verificaColisao() {
      if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0) {
            velocidadeDaBolinhaX *= -1;
      }

      if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0) {
               velocidadeDaBolinhaY *= -1;
        }      
  }