4
respostas

o meu css que não atualiza a página de trabalho no index.html sim no style css nao

Então avançando no estudo tudo foi dando certo, quando chegou a hora de manipular css é onde meu código não atualiza a página como a do professor, o meu erro esta no css só que eu não estou localizando aqui na hora de ficar italico, não ficou

body {

     background: #cccccc
     }
     #banner{
         width: 100%;
     }

h1 {

text-align: center

}

p { text-align: center; }

#missao {

font-size: 20px

}

em strong{

 color: #FF0000;

}

.itens{

 font-style: italic;

}

4 respostas

você chamou o css no HTML ?

checa se o nome do arquivo que chamou no HTML está igual o nome do arquivo do seu CSS:

<link rel="stylesheet" href="nomedoarquivo.css">

Se for apenas o italico que não atualizou na listagem item, da uma verificada nesta parte do trecho dentro do html, qualquer coisa posta por aqui o trecho do código

Tome muito cuidado quando escrever o código: HTML e CSS são linguagens interpretadas, ou seja, não tem um compilador para detectar erros de digitação.

Se tiver qualquer linha errada (como por exemplo um ponto e vírgula faltando no CSS), aquela parte do código não será executada, mas o restante da página vai.

Por favor, poste seu HTML e o CSS para podermos ver

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software