Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O meu até logo!

Olá a todos da Comunidade da Alura, desde os alunos até aqueles que fazem este projeto incrível acontecer!

Eu gostaria de agradecer pela experiencia inexplicável que tem sido estar aqui nos últimos dois anos. Foi algo sensacional quando finalizei o primeiro curso de Lógica de Programação em JS, fiz meu primeiro site em HTML e CSS e diversas outras experiencias que a Alura me proporcionou.

Aprendi muito, apesar da quantidade massiva de cursos começados e nunca finalizados. Aprendi a amar de verdade a programação, a faze-la não apenas para criar uma carreira, mas porque é isso que me deixa feliz de verdade. Poucas pessoas sabem o quanto fico empolgado em aprender algo novo, o quanto adoro ficar vendo e re-vendo as aulas até entender completamente o que está tentando ser passado. Eu descobri na programação um refugio para dias estressantes, situações difíceis e etc.

Todo o Grupo Caelum me ensinou muito não só sobre tecnologia, mas também me fez entender quem eu era e qual era a posição que eu desejava tomar para a minha vida no momento e para um futuro próximo.

Eu acredito que a vida seja composta por ciclos. Um conjunto de momentos que vem e vão. No final de 2015 foi quando eu descobri esse lugar maravilhoso e agora no inicio 2018 eu me vejo tendo que dar uma pausa temporária devido a diversos fatores. Espero que não me compreendam mal, não quero nada. Eu só gostaria de deixar o meu MUITO OBRIGADO, pois de fato isto mudou a minha vida!

E espero que as pessoas também sintam esse impacto em suas vidas e que elas entendam que não são simplesmente cursos. São aulas feitas de coração e que é cobra um preço que eu considero até barato para o porte de conteúdo e entrega que a Alura tem.

Desejo a todos um excelente 2018, que os estudos tragam frutos e que saibam agarrar as oportunidades! Lembrem-se SORTE é quando o Preparo encontra a Oportunidade. Força e bons estudos.

Um obrigado especial ao Guilherme Silveira que foi o instrutor que mais me animou a fazer muitas coisas, me ajudou muito com seus Posts no Blog sobre Organização, aprendizado e etc. Além de ser o instrutor dos Cursos de Swift, minha nova Paixão no mundo da Programação!

Espero retornar em breve! Até mais!

2 respostas

Parabéns José Carlos!

É muito bom acompanhar o seu crescimento profissional!

Sucesso :D

solução!

Que história José Carlos, parabéns pelo seu caminho até aqui e ficamos muito felizes de ter nos escolhido para participar do seu crescimento profissional. Aliás, agora temos mais um professor de Swift, o Andriu, quando voltar não deixe de ver os cursos dele!

Que 2018 seja um ótimo ano para você tb!

[]s

Guilherme