Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O meu Assembly CSharp não abre

O meu unity não abre o Assembly CSharp, quando eu clicou no meu script do c# o programa Assembly CSharp não aparece sera que é porque eu estou usando o sistema operacional linux?

3 respostas

Não tenho certeza se é por causa do sistema operacional, mas o que você está tentando fazer? Por que precisa do Assembly CSharp?

A aula Unity quando o professor clica 2 vez scripty aparece o programa Assembly CSharp para programar em C#, no meu pc não acontece nada e eu tenho que usar outro programa

solução!

Entendi, então o que ele abre para editar o código é o Mono Develop, não um CSharp assembly.

Se no seu não está funcionando eu tentaria baixar o VS Code (https://code.visualstudio.com/download) e usaria ele.

Depois que ele estiver instalado você pode ir na unity, na aba Edit->Preferences->External Tools. Nesse menu você pode alterar a opção "external script editor", pra isso coloca a opção "browse" e busca dentro do seu PC o aplicativo do VS Code.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software