Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O meu arquivo não contêm a versão do unity

Estou tentando acessar os arquivos que foram deixados na pasta do projeto, porém toda vez que tento abrir com o unity ele diz que não encontrou a versão do unity

4 respostas

Oi, André, tudo bom?

No Hub vá até installations e baixe uma versão da Unity, pode ser até a mais nova. Você precisa ter uma versão instalada para poder abrir o projeto. Aí depois no seletor onde aparece que não há versões vai estar disponível uma versão para você abrir.

Qualquer coisa me avise :)

Então Henrique tudo bem ?, eu estou usando a versão mais atual do Unity é no próprio Unity que diz que não foi encontrada a versão dos arquivos ou algo do gênero

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EPKvMcs
solução!

Isso não há problemas, os arquivos do curso não tem obrigatoriedade de qualquer versão então você pode selecionar qualquer uma no select e mandar abrir.

Quando gerei os arquivos eu apaguei as configurações, assim a pessoa que vai realizar o curso gera uma nova configuração baseada na versão instalada.

Consegui professor, Obrigado! :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software