Estou tentando acessar os arquivos que foram deixados na pasta do projeto, porém toda vez que tento abrir com o unity ele diz que não encontrou a versão do unity
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tentando acessar os arquivos que foram deixados na pasta do projeto, porém toda vez que tento abrir com o unity ele diz que não encontrou a versão do unity
Oi, André, tudo bom?
No Hub vá até installations e baixe uma versão da Unity, pode ser até a mais nova. Você precisa ter uma versão instalada para poder abrir o projeto. Aí depois no seletor onde aparece que não há versões vai estar disponível uma versão para você abrir.
Qualquer coisa me avise :)
Então Henrique tudo bem ?, eu estou usando a versão mais atual do Unity é no próprio Unity que diz que não foi encontrada a versão dos arquivos ou algo do gênero
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EPKvMcs
Isso não há problemas, os arquivos do curso não tem obrigatoriedade de qualquer versão então você pode selecionar qualquer uma no select e mandar abrir.
Quando gerei os arquivos eu apaguei as configurações, assim a pessoa que vai realizar o curso gera uma nova configuração baseada na versão instalada.
Consegui professor, Obrigado! :D