Isabel, boa tarde.
Isso depende, por exemplo: O Carrefour compra produtos e coloca a marca deles, neste caso é uma relação B2B, pois cabe ao fornecedor atender os requerimentos da marca Carrefour, que será responsável por fazer a promoção daquele produto.
Agora se o Carrefour compra o produto para revender, neste caso o fabricante atua no mercado B2C, sendo o Carrefour apenas o distribuidor, isso independe se ele tem que comprar o produto para revenda ou não, pois este é uma aspecto da parceria.
Não sei qual é o caso da empresa onde você trabalhava, mas se ela tinha uma marca própria e procurava empresas para vender os seus produtos para pessoas físicas, neste caso ela era B2C que procurava parceiros B2B.
Uma pergunta que ajuda a definir se a empresa atua no mercado B2B, B2C ou Multilateral é: Qual o público que eu quero atender? Se a resposta for B2B e B2C então será necessário uma estratégia de mkt multilateral, se for B2B uma estratégia para empresas e B2C para pessoas físicas.
Espero ter ajudado. Abçs!