Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Breno! Como vai?
Primeiro, é importante verificar se você copiou todo o código do exemplo da documentação do Bootstrap corretamente. Às vezes, um pequeno erro ou mesmo a falta de um caractere pode fazer com que o código não funcione como esperado. Além disso, é importante verificar se os links para os scripts do Bootstrap estão corretos e funcionando.
Aqui está um exemplo de como os links para os scripts do Bootstrap devem ser:
<!-- Bootstrap CSS -->
<link href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap@5.0.0-beta3/dist/css/bootstrap.min.css" rel="stylesheet">
No mais, peço que me ceda mais informações sobre o seu problema, e caso queira, compartilhe todo o seu projeto via GitHub ou Drive do Google. Assim conseguirei entender melhor o seu problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Alguém poderia me ajudar a ver porque não está funcionando?
Olá, Breno, peço desculpa pela demora em respondê-lo.
Acessando o link que você compartilhou, notei que o problema que você havia relatado acabou sendo resolvido, já que o menu hamburguer não apresenta nenhum problema.
Caso seja de seu interesse, compartilhe aqui a forma que você encontrou para solucionar o seu problema, pode ajudar outros alunos que enfrentarem o mesmo problema que você.
No mais, me desculpo novamente e caso tenha mais algum problema acerca deste tópico, estarei à disposição para ajudá-lo.
Bons estudos!