1
resposta

O menu está incompleto

Não aparece o menu espanhol: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSeguem as configurações que fiz Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Natália! Tudo bem?

Vamos verificar algumas configurações para tentar resolver isso:

  1. Verifique o Plugin de Idiomas: Certifique-se de que o plugin Polylang (ou outro que esteja usando) está configurado corretamente para o idioma espanhol. Vá até "Idiomas" no painel do WordPress e veja se o espanhol está ativado.

  2. Itens do Menu: Verifique se todos os itens do menu têm suas versões em espanhol. Às vezes, se um item não está traduzido ou não foi adicionado ao menu específico, ele não aparecerá.

  3. Cache do Site: Se você estiver usando algum plugin de cache, limpe o cache para garantir que as alterações recentes sejam refletidas no site.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado