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O meio ou o fundo do funil de vendas é associado a conversão do Lead?

O meio ou o fundo do funil de vendas é associado a conversão do Lead?

Eu entendi que o meio é a conversão do público em Lead, e o fundo em Lead para cliente.

Está correto?

1 resposta

Olá, Larissa! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está se perguntando se o meio do funil está associado à conversão do público em lead e se o fundo do funil está associado à conversão de lead para cliente.

Sim, você está correta! O meio do funil de vendas está relacionado à conversão do público em lead, ou seja, quando uma pessoa demonstra interesse em seu produto ou serviço e fornece suas informações de contato. Nessa etapa, é importante oferecer conteúdos relevantes e personalizados para nutrir esses leads e levá-los para o próximo estágio do funil.

Já o fundo do funil está associado à conversão do lead em cliente. Nessa fase, é fundamental direcionar esforços para fechar a venda, oferecendo informações mais detalhadas sobre o produto ou serviço, demonstrações, depoimentos de clientes satisfeitos, entre outros recursos que ajudem a tomar a decisão de compra.

Lembre-se de que essas definições podem variar de acordo com a estratégia de marketing adotada por cada empresa, mas, de forma geral, o meio do funil está relacionado à conversão de público em lead e o fundo do funil à conversão de lead em cliente.

Bons estudos!

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