Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O Jupyter não instala

Nunca aparece o "Launch" quando tento instalar o Jupyter. Já tentei outras versões, mas nada dá certo. Fica sempre como se eu não o tivesse intalado.

4 respostas

Olá Guilherme, tudo bem?

Você está utilizando qual sistema operacional?

Fico no aguardo.

solução!

Com o Windows o primeiro passo é fazer o download do Anaconda. Depois do download concluído, vamos executar o arquivo e basicamente seguir aquele fluxo de next, next, next. O único detalhe na instalação é na parte de variáveis do sistema, vamos marcar a opção (ADD ANACONDA TO MY PATH ENVIRONMENT VARIABLE) para não ter que configurá-las. Posteriormente, abra o cmd e crie uma pasta que comportará os arquivos dos nossos notebooks como por exemplo: C:\User\Administrador

C:\User\Administrador> cd\ Projetos

Depois iremos ao diretório criado anteriormente e finalmente podemos executar no cmd o comando “jupyter notebook”, para ativá-lo Pronto! Você está com o Jupyter Notebook funcionando e agora uma aba no seu navegador padrão deverá ser aberta com a tela do Jupyter. Espero ter ajudado!

Olá! O meu sistema operativo é o Windows mesmo... Windows 10. Fiz como foi indicado, mas ao usar o comando "jupyter notebook" surgiu-me o seguinte erro:

ImportError: DLL load failed: Impossível localizar o módulo especificado.

É muito grave ? rsrs

Já consegui! Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software