No geral ocorreu tudo bem e o jogo funcionou, porém quando a bola bate nos cantos a pontuação não muda. Eu não consegui identificar o que está causando isso, nem dúvidas parecidas que tenham sido respondidas :(
No geral ocorreu tudo bem e o jogo funcionou, porém quando a bola bate nos cantos a pontuação não muda. Eu não consegui identificar o que está causando isso, nem dúvidas parecidas que tenham sido respondidas :(
Olá Luiz, tudo bem?
Existem várias razões pelas quais esse erro pode ocorrer. Acredito que seja devido às medidas ou ao tamanho da bolinha. O ponto não está sendo marcado quando a bola bate no ângulo entre os eixos X e Y, correto? Nesse caso, seria bom verificar se uma bolinha um pouco menor se adequaria melhor e também rever os valores para a marcação do ponto.
Contudo, é necessário ter acesso ao seu código para que eu seja mais assertivo sobre como sanar esse erro e te indicar os locais de correção, sendo assim peço que compartilhe o seu projeto para que eu possa te auxiliar.
Para compartilhar o projeto no P5, siga os passos abaixo:
Deixo abaixo um gif que exemplifica o procedimento de compartilhamento do código:
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!