3
respostas

O JOGO NÃO ESTA RESPONDENDO AOS CÓDIGOS DO VS CODE

O PROBLEMA ESTÁ QUANDO CHUTO UM NÚMERO, O JOGO SEMPRE FALA QUE O NÚMERO QUE EU ESCOLHI É MAIOR, MESMO ESCOLHENDO O NÚMERO MÁXIMO. ME FALE SE O CÓDIGO ESTIVER ERRADO

ALGUÉUM ME FALA SE O CÓDIGO ESTIVER ERRADO

3 respostas

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Analisando as imagens que você compartilhou, não é possível responder com assertividade do que pode está causando essa situação, então peço que compartilhe todo o seu projeto.

E também peço que me informe o que exatamente não está respondendo como deveria, toda e qualquer informação que você puder compartilhar será de grande ajuda.

Bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Olá armando tudo bem sim!! Até aqui ainda esta normal

Aqui que esta o problema, quando eu chuto qualquer número, a mensagem de que o número é maior permanece e no, e no console aparece uma mensagem dizendo que a tentativa não esta definida em verificar chute, além de que o recurso de voz não esta funcionandoDesde já agredeço!!!

Oi, Gabriel!

Quando eu havia falando que compartilhasse todo o seu projeto, estava falando do código, mas tudo bem, o erro foi meu de não ter deixado claro.

Porém, olhando a url da suas páginas notei que existem várias pastas com o nome "js-curso-2-aula1" até chegar no seu arquivo "index.html", então pode ser que o caminho que leva até o seu arquivo .js esteja errado por isso não está funcionando.

Por questões de boas práticas seria melhor colocar o seu arquivo "index.html" na primeira pasta "js-curso-2-aula1" e apagar as outras.

Se não conseguir resolver com essas informações, me envie os seus códigos e como tá as pastas e arquivos no Vscode.

Bons estudos!