
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Olá, Gabriel! Tudo bem?
Analisando as imagens que você compartilhou, não é possível responder com assertividade do que pode está causando essa situação, então peço que compartilhe todo o seu projeto.
E também peço que me informe o que exatamente não está respondendo como deveria, toda e qualquer informação que você puder compartilhar será de grande ajuda.
Bons estudos!
Olá armando tudo bem sim!!
Desde já agredeço!!!
Oi, Gabriel!
Quando eu havia falando que compartilhasse todo o seu projeto, estava falando do código, mas tudo bem, o erro foi meu de não ter deixado claro.
Porém, olhando a url da suas páginas notei que existem várias pastas com o nome "js-curso-2-aula1" até chegar no seu arquivo "index.html", então pode ser que o caminho que leva até o seu arquivo .js esteja errado por isso não está funcionando.
Por questões de boas práticas seria melhor colocar o seu arquivo "index.html" na primeira pasta "js-curso-2-aula1" e apagar as outras.
Se não conseguir resolver com essas informações, me envie os seus códigos e como tá as pastas e arquivos no Vscode.
Bons estudos!