Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

O Java script não aceita texto? no corpo do navegador? mesmo que add um texto depois dos alertas do Java ele nao aparece na pagina, como posso carregar a pagina sem informaçoes, o HTML nao deveria cumprir esse papel?

<meta charset="UTF-8">
<script>
    alert("Isso");
    alert("é");
    alert("um");
    alert("programa");
    alert("sim");

</script>

vem comigo
5 respostas

Olá, tudo bem? O seu código não especifica o que está escrevendo em HTML (no caso não tem uma tag informando o que "quer dizer"). Seu código poderia funcionar, por exemplo, com um:

<meta charset="UTF-8">
<script>
    alert("Isso");
    alert("é");
    alert("um");
    alert("programa");
    alert("sim");

</script>

<h3>vem comigo!</h3>

Nesse caso eu implementei uma tag h3, que escreverá seu texto entre o começo e fim da tag, com um tamanho específico.

solução!

Sensacional, muito obrigada!

Bom dia Kaliane. Você pode trabalhar esse texto de várias maneiras. O tamanho de destaque do texto, você pode variar, alterando o valor junto com o h. Faça o teste para ver e se familiarizar. Pode mesclar também com um "center" para início e "/center" para final, tudo dentro do <>, para centralizar o texto na página, assim deixando conforme seu gosto. Espero ter ajudado

<meta charset="UTF-8">
<script>
    alert("Isso");
    alert("é");
    alert("um");
    alert("programa");
    alert("sim");

</script>

<center><h2>vem comigo!</h2></center>

Olha Renato que legal essa informação, fiz os testes alterando o valor da tag e já ta ficando com a minha cara rss Valeu!

É isso ai!!!