Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O Instrutor

Felipe, sei que pode não ser o local ideal, mas preciso te parabenizar como instrutor. Assisti já diversos cursos teu e de outros instrutores aqui na Alura, mas é a sua maneira didática, com exemplos reais e uma explicação passo a passo de cada item, que faz com que haja o entendimento total sobre o assunto que você está abordando.

Sou designer há mais de 10 anos, mas com as suas informações - até mesmo de conteúdos que eu já sei - eu paro, anoto, reflito, testo. Porque no dia a dia a gente acaba fazendo muitas coisas no automático, mas quando vemos explicações diretas e objetivas, fazem com que a reflexão e o conhecimento sejam mais claros.

Precisava deixar esse feedback, além do básico da nota ao final do curso. Parabéns e sucesso!

2 respostas
solução!

Oi, Raiana

Tudo bem?

Muito obrigado pelas palavras! :) É incrível ler esse tipo de comentários de alunos e colegas. Fico muito feliz que tenha aproveitado o conteúdo das aulas! Estamos todos sempre aprendendo coisas novas.

Abraços

Sei que muitas vezes esquecemos de elogiar e valorizar os conteúdos e as pessoas, por isso achei importante dar esse feedback. Feliz 2022! Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software