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O Input.GetButtonDown(

Quando uso esse Input, não chega nem a ser reconhecido no Console do Unity, e no código do VS, o Input.GetButtonDown fica monocromático. Saberiam como posso corrigir isso? Segue o código completo abaixo:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Controler : MonoBehaviour
{

    private void Update()
    {
        if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
        {
            Debug.Log("clicou");
        }
    }
}
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Olá Marcus! Tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Uma possível causa para esse problema é que você não está importando o namespace correto no início do seu script. Mas analisando o seu código, ele foi importado corretamente.

Além disso, verifique se você está usando o nome correto para o botão que deseja verificar. No caso do botão "Fire1", ele é geralmente associado ao botão esquerdo do mouse. Certifique-se de que o nome do botão está correto.

Outra possível causa é que você está usando uma versão mais antiga do Unity que não suporta o método Input.GetButtonDown. Por fim, além desses pontos, você pode se certificar que arrastou esse script para a cena do avião, caso você não tenha feito isso poderá gerar esse problema.

Se você já verificou esses pontos e o problema ainda persiste, pode ser útil reiniciar o Unity e o Visual Studio, pois às vezes esses problemas podem ser causados por algum tipo de conflito temporário.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, estarei à disposição.

Grande abraço e bons estudos!

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