Olá Marcus! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.
Uma possível causa para esse problema é que você não está importando o namespace correto no início do seu script. Mas analisando o seu código, ele foi importado corretamente.
Além disso, verifique se você está usando o nome correto para o botão que deseja verificar. No caso do botão "Fire1", ele é geralmente associado ao botão esquerdo do mouse. Certifique-se de que o nome do botão está correto.
Outra possível causa é que você está usando uma versão mais antiga do Unity que não suporta o método Input.GetButtonDown
. Por fim, além desses pontos, você pode se certificar que arrastou esse script para a cena do avião, caso você não tenha feito isso poderá gerar esse problema.
Se você já verificou esses pontos e o problema ainda persiste, pode ser útil reiniciar o Unity e o Visual Studio, pois às vezes esses problemas podem ser causados por algum tipo de conflito temporário.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema. Se tiver mais alguma dúvida, estarei à disposição.
Grande abraço e bons estudos!
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