Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

O importante é anotar!!

No meu caso não tenho costume de usar os aplicativos sugeridos nos temas relacionados para anotar minhas atividades, embora tenha gostado bastante do que vi neste curso. Eu normalmente só anoto mesmo no bloco de notas do celular, separando por temas como FAZER, PAGAR, PESQUISAR, IDEIAS, etc. O bloco de notas não me dá as opções de colocar prioridades e se está ou não realizada a tarefa, mas já é uma grande dica para quem não quer esquecer algumas ideias ou tarefas.

1 resposta

Oi Lucier tudo bem?

Legal, eu gosto de anotar em uma agenda todas as minhas ideias. Sempre ando com ela.