1
resposta

O Hover funciona somente na imagem do Icone

O Hover funciona somente na imagem do Icone das redes

1 resposta

Olá Yves, tudo bem contigo?

Pelo que entendi, você está tendo problemas com o efeito hover em uma imagem de ícone de redes sociais. Para que eu possa ajudá-lo melhor, seria possível fornecer mais informações sobre o código que você está utilizando?

De qualquer forma, uma possível solução seria verificar se o seletor CSS que você está utilizando está correto e se está aplicando o hover na imagem correta. Além disso, pode ser útil verificar se há algum outro estilo CSS que está sobrepondo o efeito hover.

Um exemplo de código que pode ajudá-lo seria:

.redes-sociais img:hover {
  opacity: 0.8;
}

Nesse código, o efeito hover é aplicado em todas as imagens dentro do elemento com a classe "redes-sociais". A propriedade "opacity" diminui a opacidade da imagem em 20% quando o mouse passa por cima dela.

Mas para lhe auxiliar de uma forma mais assertiva e direcionada especialente para o seu caso eu peço que você compartilhe o seu projeto comigo por meio do Github, Code Pen, ou alguma outra plataforma de compartilhamento de código para que eu possa lhe ajudar da melhor forma que eu puder quando você me fornecer mais informações.

Em suma era isso. Aguardo seu retorno e bons estudos!