Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O horário de atendimento da empresa é diferente da equipe que gerencia a fanpage. Como faço?

O cliente que possui lojas em shopping e atende todos os dias das 10 às 22h, mas o marketing trabalha de seg a sexta até 18h. O que coloco no horário de atendimento da minha fanpage? Pois os clientes podem confundir o horário do marketing com o do atendimento das lojas. E se deixar como está 24h aberto eles querem as respostas imediatas. Como procedo?

2 respostas

Oi Fernanda, tudo bem ?

Acredito que você pode colocar o horário de funcionamento da loja, que é o core do negócio.

solução!

Oi Fernanda,

Concordo com o Matheus, coloque o horário em que a fanpage fica ativa, se a pessoa tiver muito urgência pode telefonar (caso tenha um fone disponível no campo Informações), assim o cliente não fica frustrado achando que o horário de atendimento da página é o mesmo que o da loja física.

Bons estudos e qualquer coisa, estamos por aqui.