Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O Heroku está obrigando a cadastrar um cartão de credito para criar um app

Bom dia a todos

Eu estava seguindo os passos da aula para fazer um app novo no Heroku, mas agora eles obrigam a cadastrar um cartão de crédito para criar um app

imagem do site heroku, no qual eles pedem para cadastrar um cartão de crédito para criar um app

Como eu não me sinto confortável de fazer isso, tem outra opção de site que faz esse mesmo tipo de tarefa?

PS: E uma sugestão que eu tenho, é trocar de site (não é culpa de vocês se o Heroku quis ser tão ganancioso assim)

4 respostas

Eu vi alguns vídeos, tem esse que recomenda o Railway. E esse outro vídeo que recomenda o Netlify e outros. Qual desses é melhor?

solução!

Fala Murilo, de boa ?

Cara o heroku depois que foi comprado, mudou muito, uma das coisas é a obrigatoriedade de "pagar"... Cara desses que tu falou não conheço nenhum, no dia a dia eu uso a amazon, eles tem um plano que tu tem 1 ano de graça para coisas mais simples, talvez valha a pena pra esse caso, inclusive temos cursos aqui na alura pra isso :)

É essa formação que você está falando? Começando na AWS com Lightsail, EC2, S3, VPC, RDS e DynamoDB

essa mesmo