Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O Eclipse não mostra o erro de StackOverFlow

Já consegui resolver este problema, fiz novamente os passos informados por um instrutor do fórum e corrigi a biblioteca. Obrigada.

Olá! Meu código (que está igual ao do instrutor) não mostra o erro de StackOverFlow exibido no curso. Ao invés disso, mostra a mensagem abaixo e eu gostaria de entender o motivo e saber se está tudo certo ou se devo instalar algo / reinstalar. Em tempo: meu Java é o 1.8 e o Eclipse é Version: 2020-09 (4.17.0)

Error occurred during initialization of VM java/lang/NoClassDefFoundError: java/lang/Object

Aliás, notei que nenhum dos meus códigos está rodando! Todos estão com esse erro! Creio que foi depois que eu tentei alterar a biblioteca para poder acessar as Exception Classes... o que fazer agora! Tentei debugar o erro e ele diz: Cannot connect to VM" e nos detalhes * "Socket closed".* Verifiquei que todos os meus projetos do curso têm a JRE System Library[JavaSE 1.8]. mas o projeto da "pilha" que estamos estudando agora tem JRE System Library[jdk1.8.0_261]. Além disso, ele está com essa biblioteca em duplicidade. Não sei se isso tem a ver, mas tanto os projetos anteriores (que funcionavam corretamente e que tem a Biblioteca JavaSE 1.8) quanto este último projeto da "pilha" que tem a Biblioteca jdk1.8.0_261 não estão rodando!

Obrigada.

1 resposta
solução!

Oi Maisa

Perfeito, se tiver algum outro problema só abrir outro tópico, abraço!