2
respostas

O dizer NÃO é libertador

Já havia compreendido o poder do NÃO em outro curso e aqui estou reforçando. É justamente o que a Priscila falou, quando a gente não diz não, muitas vezes deixamos de executar as nossas tarefas para executar a dos outros. Quando a gente aprende a dizer "não" é como se fardos saíssem das nossas costas e pudéssemos respirar livremente.

2 respostas

Olá, Thalisson, tudo bem?

Realmente, é muito importante aprender a dizer não e manter o foco naquilo que temos como propósito. Claro que imprevistos acontecem, mas devemos saber o momento de parar e o de continuar com foco.

Fico feliz que você esteja reforçando esses hábitos, tenho certeza que irá longe se continuar assim.

Quaisquer outras dúvidas, estamos sempre por aqui!

Abraços e bons estudos (=

Bom dia!

Tudo bem?

Realmente camarada, temos que aprender a dizer não, isto é fato...

Onde trabalhava, eu abraça várias causas e esquecia da minha própria, com o tempo eu estava literalmente adoecendo. Após conversar com uma psicóloga, sim precisei de uma e foi libertador, aprendi que não é demérito ou mesmo "ruindade" da nossa parte não ajudar os outros em determinado momento.

Dito isto, concordo plenamento quando você diz: "Quando a gente aprende a dizer "não" é como se fardos saíssem das nossas costas e pudéssemos respirar livremente."

Sucesso no curso!