o de voces tambem esta aparecendo uma seta de maior ao lado do icone de notificação ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
o de voces tambem esta aparecendo uma seta de maior ao lado do icone de notificação ?
Wellington, dá uma olhada se no teu HTML a tag <i> não está assim:<i></i>> (com um sinal de > a mais)
No meu, quando aperto enter pro emmet completar o final da tag, aparece com esse sinal a mais ;)