1
resposta

O Curso Vagrant: Gerenciando máquinas virtuais está muito bom, mas o suporte está muito ruim!!!

Pessoal da Alura... vamos manter o cuidado no suporte do curso.

Eu estou gostando do curso, que está muito bom. Porém o suporte está péssimo.

Perdi minhas máquinas virtuais tentando comparar com os arquivos deixado das aulas anteriores e agora vou reiniciar o curso para entender onde foi o meu erro nesse processo.

Se não fosse pelo desejo de adquirir o conhecimento eu diria que o curso deixa a desejar em razão do suporte. O curso exige um nível de dedicação que força o aluno buscar soluções fora da plataforma quando se depara com problemas que em regra seria de fácil solução. Porém com baixa disponibilidade.

Verifiquem essa questão. É um cuidado que eleva mais ainda a qualidade do curso

1 resposta

Olá, Rafael.

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)

Agradeço por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que você tenha enfrentado dificuldades com o suporte do curso Vagrant: Gerenciando máquinas virtuais.

Entendemos a importância de um suporte eficiente para garantir uma boa experiência de aprendizado. Sua mensagem já foi encaminhada para a equipe responsável para que possam verificar e melhorar essa questão.

Caso você precise de ajuda específica para essa situação, por favor, compartilhe mais detalhes sobre o que aconteceu e ficarei feliz em tentar ajudá-lo da melhor forma possível. Valeu.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software