1
resposta

O curso tinha potencial, mas espanta iniciantes

Gostei da Alura, iniciei no Python e foi bem legal o curso de criar um jogo. Mas definitivamente este curso de Flutter não ficou legal para iniciantes, foi infeliz - não quero que se sintam ofendidos, por favor- mas foi infeliz o modo de pasar o conteúdo para instalação do Flutter por parte do professor.

Seria de grande ajuda, nem que fizesse uma video aula mais extensa, ensinando como a instalar o aplicativo. Eu gostei muito da plataforma de vocês, não gostaria de ter que migrar por conta da escolha que fiz: aprender a trabalhar com o Flutter.

Peço, de coração e com carinho, que repensem a forma de iniciar este curso. Desculpem novamente, ficou parecendo que ficaram sem paciência naquele video de 13 minutos, a videoaula 2 se não me engano.

Quanto ao resto da plataforma, estão de parabéns, acredito serem os melhores.

1 resposta

Oii Rodrigo, tudo bem?

Agradeço muito pelo seu feedback sincero sobre o curso de Flutter. É realmente importante que todas as pessoas se sintam confortáveis e bem orientados durante o aprendizado, especialmente quando estão começando em uma nova tecnologia.

Você poderia me dizer se é sobre esse curso que você está falando? Assim fica melhor para entender.

Gostaria de reforçar que, ao término de cada curso, disponibilizamos uma avaliação individual para que cada estudante possa atribuir uma nota e expressar sua opinião sobre o curso e pessoa instrutora. É fundamental que você compartilhe sua opinião sincera, pois isso nos auxilia na identificação das áreas que precisamos aprimorar. Essas avaliações são essenciais para a definição de nossas métricas, e seu feedback chega diretamente nas pessoas instrutoras envolvidas no curso.

Obrigada mais uma vez pela sua participação. Um abraço!