2
respostas

O curso precisa urgentemente de atualização!

É impossível acompanhar o curso da forma que está, é impossível fazer a instalação do Airflow pelo método ensinado sem ter erros ou falhas de execução - mesmo fazendo no Linux. Aliás, só consegui fazer a instalação recorrendo a fóruns de tecnologia específicos sobre a ferramenta. O uso dessa api do Twitter também é recheada de problemas, talvez fazer a migração de um banco de dados para outro seria mais viável e menos trabalhoso. Outra crítica: muito do que é mostrado no curso não é bem detalhado, várias etapas e procedimentos foram omitidos e exigem um grande jogo de cintura para driblar esses percalços para preencher as lacunas. Comparado com os demais cursos que fiz aqui na Alura, esse está deixando muito a desejar.

2 respostas

Concordo plenamente. A ideia de usar a API do Twitter foi péssima, nada conecta, nada funciona. Completamente defasado esse curso. Precisa de atualização urgentemente.

SIIIIIMMMM, nossa, tó fazendo só pra concluir a formação pq vou ter que aprender em outro lugar.

ATUALIZEM ESTE CURSO PFV!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software