5
respostas

O curso parou em 97%?

Olá, pessoal. Tudo bom?

Fiz todo o curso Kanban parte 1: Fundamentos Essenciais, inclusive os exercícios. Mas ao finalizar a ultima avaliação ele me direciona para a página geral do curso que está em 97%. O curso não aparece como completo mesmo que eu responda a ultima questão.

Tenho que "Concluir" na opção "Outras Ações"? Não vai ficar registrado como se o curso estivesse incompleto?

5 respostas

oi julia!

deve ter algum exercício não feito

dá uma conferida na página home do curso na seção 'Aulas', deve ter algum 10/12 ali indicando que falta algum exercício

depois da um reply se era isso ?

Oi, Natan!

Pior que não era isso. Os exercícios estão todos "verdinhos". Entrei em um por um e respondi todos.

É no momento da finalização mesmo que rola esse redirecionamento.

hmmm estranho!

aqui aparece qua na aula "Cuidados na implantação do Kanban" falta vc matar um exercicio, a atividade "Entregando valor" que é um exercício de multipla escolha

pode conferir essa em especifico?

De fato, Natan!

Eu não estava conseguindo revisar as aulas anteriores por n00bice minha mesmo, hahaha. Aí entendi que dava para selecionar a aula no menu drop lá no lado esquerdo da tela e realmente, passei batido o exercício que você mencionou.

Tudo certo agora, consegui encerrar o curso. Obrigada! =)

tranquilaço julia!

precisamos melhorar a interface dessa parte mesmo, bom fds!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software