Não há nada mais valioso na vida de um ser humano do que tempo e o meu (e de diversos outros alunos) não foi respeitado nesse curso. Vários indo pro youtube pra aprender o que deveria ter sido passado aqui. Francamente...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não há nada mais valioso na vida de um ser humano do que tempo e o meu (e de diversos outros alunos) não foi respeitado nesse curso. Vários indo pro youtube pra aprender o que deveria ter sido passado aqui. Francamente...
Fala Erik, como vai?
Estamos trabalhando para tornar a experiência de aprendizado proveitosa e quero compartilhar contigo os planos da escola de Front-end. Estamos trabalhando em duas formações, uma focada em JavaScript totalmente voltada para o Front-end, atualizando os cursos com conteúdos inéditos e tenho certeza que você vai curtir muito.
Espero que goste da experiência de aprendizado e que possamos juntos, construir um ambiente bem legal!
Boa sorte nos estudos e conte com a Alura Erik!
Fala, Guilherme, tudo bem?
Fico grato pela atenção dispensada, pode ter certeza que isso faz a diferença de forma positiva na vida dos alunos. Gostei das propostas de ambos modelos apresentados e irei iniciá-los neste fim de semana. Certamente mandarei um feedback pra vcs. Muito obrigado!
E ai Erik, tudo certo!
Vamos construir um ambiente de aprendizado e de esperança em forma de código excelente para todo mundo. Bons estudos e espero que tenhamos bons feedbacks!
Vamos Erik!!!