3
respostas

O curso inteiro com várias reclamações do mesmo tipo e a Alura C4g4 para o alunos.

Não há nada mais valioso na vida de um ser humano do que tempo e o meu (e de diversos outros alunos) não foi respeitado nesse curso. Vários indo pro youtube pra aprender o que deveria ter sido passado aqui. Francamente...

3 respostas

Fala Erik, como vai?

Estamos trabalhando para tornar a experiência de aprendizado proveitosa e quero compartilhar contigo os planos da escola de Front-end. Estamos trabalhando em duas formações, uma focada em JavaScript totalmente voltada para o Front-end, atualizando os cursos com conteúdos inéditos e tenho certeza que você vai curtir muito.

Espero que goste da experiência de aprendizado e que possamos juntos, construir um ambiente bem legal!

Boa sorte nos estudos e conte com a Alura Erik!

Fala, Guilherme, tudo bem?

Fico grato pela atenção dispensada, pode ter certeza que isso faz a diferença de forma positiva na vida dos alunos. Gostei das propostas de ambos modelos apresentados e irei iniciá-los neste fim de semana. Certamente mandarei um feedback pra vcs. Muito obrigado!

E ai Erik, tudo certo!

Vamos construir um ambiente de aprendizado e de esperança em forma de código excelente para todo mundo. Bons estudos e espero que tenhamos bons feedbacks!

Vamos Erik!!!