Olá boa madrugada, Parabéns pelo curso é bem detalhado mas, este curso precisa urgentemente ser atualizado, Eu utilizo win 10 pro e fiz algumas gambiarras para poder começar a estudar,desinstalei todo angular de hoje para poder prosseguir, instalado todo o pacote antigo o que não faz muito sentido ficar me atentando a erros de versões passadas, muitas observações e detalhes de erros estão sendo apresentados antes da solução, que no horário após estudo quando eu vou me lembrar do que aprendi eu fico na duvida se a primeira solução era certa ou a segunda, as vezes a terceira com detalhes da segunda que foi usado na primeira com uma propriedade da quarta possibilidade. Ficou confuso ? é isso que eu como aluno estou passando e olha que nem cheguei nos capitulos finais, utilizando o NOD atual tem a opção de auto-importar a pasta de modulos que eu por descuido cliquei em sim e ele não prosseguiu com a mesma opção no video e pronto lá vai eu recomeçar tudo de novo, até entendo que quando abre-se o curso e cria-se requisitos como programação avançada em java cria-se o filtro para vir estudar o nicho especifico o que é errado que apesar de node ser em Java, java é java e angular é angular, esta até muito exaustivo aprender com o curso desatualizado e apresentando erros "que talvez nunca vai aparecer na minha tela " com a utilização da tecnologia angular antiga, Angular é atualizado de 6 em 6 meses não faz sentido aprender iniciando já com macetes é a mesma coisa que ir na panificadora agora e comprar pão de ontem, você compraria ? eu até sei como contornar esses erros basicos mas ai eu penso poxa toda vez que eu inicio o estudo tenho que colocar o o node antigo o cli antigo da até preguiça de continuar, pq eu não sei os outros que estao estudando mas eu tenho pouco tempo de estudo e todas essas pequenas barreiras esta desanimando é só uma critica e eu gostaria de melhorias eu gostei da plataforma, Mas é ruim um site de tecnologia não atualizar os cursos já produzidos para se adaptar as atualizações da própria tecnologia bom já estou até me perdendo o foco aqui bom eu vou ir dormir que amanha tem que trabalhar das 7:00 as 17:00 desenvolvendo depois até 00:00 entregando ifood e desistalar todo o node, instalar o antigo, o cli antigo, para ficar bem empolgado para começar a mexer em algum momento api desatualizada do curso que provavelmente nunca poderei criar outra exatamente igual. Boa Madrugada e até daqui a pouco.