Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O curso está atualizado?

Minha dúvida é sobre a atualização do curso, afinal, tecnologias novas surgem. Antes de começar, eu gostaria de saber se está nos planos da Alura atualizar esse curso e tudo mais.

3 respostas

Oi Leonardo, tudo bem? É o curso de Clojure? Gostaríamos sim de atualizar todos os cursos quando mais fizer sentido, porém, pra esse curso em particular, não tivemos tanta demanda nesse sentido. É o que acho.

Pra atender essas e outras necessidades como "tecnologias novas que surgem" como você deixou claro, temos o link de "sugira um curso" aqui no rodapé da plataforma. Você pode sugerir uma recomendação interessante nesse sentido.

Mas eu fiquei um pouco curioso, a sua intenção é a programação funcional ou o Clojure em específico?

Pra ser sincero, minha intenção é Programação Funcional e a tecnologia Clojure, exatamente nessa ordem. ^^

solução!

Hm, sobre o paradigma funciona, acredito que o curso não esteja desatualizado Leonardo, mas ele é um pouco antigo e pode estar desatualizado com os updates da linguagem Closure em si.

Diretamente eu não sei te dizer o quão desatualizado ele pode estar. Minha sugestão é que você instale e finalize o curso usando as mesmas versões usadas nele, depois você explora as atualizações.

Pode ser?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software