Eu vi que curso de anos atrás tem o mesmo nome desse novo, então gostaria de saber se eu ja tiver feito antigo tem muita diferença pra esse novo sendo que até aplicação desenvolvida é a mesma.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu vi que curso de anos atrás tem o mesmo nome desse novo, então gostaria de saber se eu ja tiver feito antigo tem muita diferença pra esse novo sendo que até aplicação desenvolvida é a mesma.
Ola, Tiago! Tudo bem?
Não é necessário refazer o curso. Entretanto o TypeScript teve alguma evolução nesse meio tempo, como todo o contexto do curso, pode ser interessante apenas dar uma revisada.
Mas, se você tanto fez o último curso como utiliza o TypeScript no seu dia a dia e não encontrou problemas, talvez não seja necessário mesmo.
Todavia, reforçando, muita diferença não haverá mesmo, é apenas uma nova versão.
Bons estudos!
Ah entendi, como eu gosto das Aulas do Flavio por ele dominar o assunto,mesmo revendo acredito que irei aprender muito, pois não estou tão afiado com TypeScript nem terminei os antigos rs.
Percebi essa questão dos nomes serem iguais e acho que deveriam colocar algo que possa diferenciar um do outro.