Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Taryn, Boa Tarde, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e irei deixar meu feedback pra você, beleza ? =)
Exatamente, a tag UTT-8 está incorreta. A tag correta é a :
<meta charset="UTF-8">Muito Bem Taryn . Meus Parabéns por emcontrar onde estava o erro na tag.
É bom sempre treinar esse olhar para todas a Tags. Por mais que em alguns navegadores, a acentuação se faça automaticamente, em alguns casos, pode ser que alguns navegadores não reconheça a tag UTF-8, ou que em alguns editores de texto, esteja configurado para a tag:
<meta charset="latin"> Por esse motivo, é sempre bom sempre manter as boas práticas, e sempre escrever e utilizar a tag UTF-8, para evitar dar incompatibilidade com as outras tags, e para não gerar erros de acentuação, quando o código for carregado no navegador =) .
Muito Obrigado pela sua Participação aqui no Fórum Taryn. Se tiver qualquer dúvida, pode nos falar que vamos te ajudar =) .
Grande Abraço Taryn, Continue com os Bons Estudos e Tenha uma Ótima Semana =) .