Olá, eu excluí a palavra function do meu código, mas o Console JavaScript não mostrou nenhum erro. Coloquei mais alguns erros e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar com isso? Será alguma configuração no Chrome?
Olá, eu excluí a palavra function do meu código, mas o Console JavaScript não mostrou nenhum erro. Coloquei mais alguns erros e mesmo assim nada.Alguém pode me ajudar com isso? Será alguma configuração no Chrome?
Oi Rafael, quando você abre o console, você pode indicar que tipo de mensagens você quer receber: erro, warning, info, etc. ou all. Verifique se a opção all ou error está marcada.
Abraço
Ah, também verifique se o seu arquivo foi carregado na página na aba 'rede' ou 'network'. Se o caminho estiver errado, ele ficará vermelho. Se o arquivo não for carregado, nada acontecerá, pode ser um motivo de você não estar visualizando mensagem alguma.
Você tem que carregar a página novamente!
Murilo, sim, eu recarreguei a página. Flavio, em relação a escolha do tipo de mensagem eu já havia tentado de tudo que foi jeito. Mas essa da rede ou network eu não entendi!? Como eu faço pra que o arquivo seja carregado assim? No computador da empresa, eu fiz o teste: escrevi um código simples "esquecendo" a palavra 'function', e lá o console mostrou mensagem de erro normal. Da primeira vez, mas só da primeira vez que eu fiz isso no meu pc, ele exibiu uma msg, depois disso nunca mais. :-(
tenta usar o IE, vê se funciona... não é o melhor navegador, mas é apenas um teste
eae Murilo, já tinha feito isso também cara. Mas não havia dado certo tbm. Agora eu criei outro arquivo, e tentei de novo, e agora tá aparecendo. Tanto no Chrome quanto no IE. Mas não faço ideia do pq não ter funcionado com o outro arquivo, visto que eu copiei dele e colei no novo.
Estou fechando essa discussão. E muito Obrigado senhores.
Pessoal, verifiquei que o novo arquivo que criei para testar, estava no Desktop. O outro estava dentro de uma pasta, de outra pasta, no Desktop. Quando eu joguei o novo arquivo lá, o Console JavaScript parou de funcionar.
Fiz alguns testes aqui e quando tirei os acentos e cedilhas das pastas que estava meu arquivo hmtl o console começou a mostrar os erros. Antes estava dentro de uma pasta chamada "Lógica de programação" e mudei para "Logica de Programacao" e funcionou.
Douglas, funcionou aqui cara. Valeu.