Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O comando para gerar um novo componente não atualizou o módulo

Instalei a mesma versão do Angular do curso e o comando não atualizou o módulo. Mais alguém passou por isso? Sabe como resolver?

4 respostas

Oi Leandro, tudo bem? Vi que seu tópico já está aberto a algum tempo e você não obteve respostas. Você ainda está com problemas? Vou procurar te ajudar da forma que puder, me dá um retorno aqui, tá bem?

Você passou pelo problema novamente quando criou um novo módulo? Você pode me descrever sua infra (Ferramentas e versões que tá usando) ?

solução!

Depois eu consegui fazer a importação automática indicando qual módulo atualizar direto no comando. Eu só achei estranho que não aconteceu de primeira como demonstrado na aula. Obrigado pela resposta.

Hm, me descreve seu ambiente pra gente ver se pode ser algo desse tipo? Tipo: SO. Versão, Ferramentas (node? que versão? ) Está usando as mesmas versões do curso?

Estou usando Windows 10, com Node v8. E o Angular foi a versão que o professor indicou no início do curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software