Dei uma olhada aqui no fórum e não encontrei a solução para este problema. Fiz todas as alterações, mas o body da requisição GET está vazio ao invés de retornar o exemplo cadastrado no Mongo.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Dei uma olhada aqui no fórum e não encontrei a solução para este problema. Fiz todas as alterações, mas o body da requisição GET está vazio ao invés de retornar o exemplo cadastrado no Mongo.

cara, se eu não me engano você tem que usar async e await no livros.find(), e colocar o livros.find() dentro de um tryCatch. ia ficar:
app.get("/livros", async (req, res) => {
try {
const data = await livros.find();
res.status(200).json(data);
} catch (error) {
req.status(404).send(error);
}
});
Obrigado Samuel. Não consegui implementar pq está ocorrendo um problema de SyntaxError que não consigo resolver, poderia me ajudar?
o comando de export ta errado, é export dafault LivroController. Esse é o comando padrão para exportar uma coisa só. se você quiser exportar mais classes, você tem que colocá-las dentro de um objeto, e na hora de importar tem que importar dentro de um objeto também, por exemplo: export { LivroController }
e depois
import { LivroController } from "..."
ok, também faltava fechar a chave da classe. Agora está dando erro no catch
Consegui resolver o problema no código, no catch estava req.status..... e deveria ser res.status.... E no Postman recebi uma mensagem de erro que informava que o usuário não tinha permissão para ler a base de dados, depois de corrigir isso no Atlas consegui o resultado demonstrado no curso.
que bom, espero ter ajudado